04 abril 2010

Eu preciso de Photoshop



Tanto tempo sem usar essas coisas - blog, site, recortar fotos, mudar cores, acertar resoluções - que eu esqueci como era trabalhosamente irritantemente legal. Mas, definitivamente, Microsoft Picture Manager e Paint perdem para o Photoshop de longe. É como se os primeiros fossem um time que acha que joga futebol, tenta, até engana alguns, e o Photoshop fosse o Santos Futebol Clube.
Não, sério! Já viram os vídeos do photoshop CS5? E os do Santos esse ano? O mesmo efeito que o primeiro tem em nerds e designers o segundo tem em fãs de futebol (principlamente nos que dão o braço a torcer. O que exclui os chatos, o que exclui muita gente). Bom...conversas polêmicas de lado, eu preciso urgentemente arrumar o famigerado programa pra me deixar o blog mais bonito

Um comentário:

  1. As imagens dos dois primeiros posts, feitas no Paint, provam a minha necessidade triste.

    ResponderExcluir